quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Felicidade compartilhada


Sempre afirmo para os colegas mais chegados que há muito tempo superei a fase da exagerada vaidade, de quando comecei a me destacar como repórter de polícia, na minha passagem pelo A Tarde, nos idos da década de 90, principalmente com a produção de matérias especiais sobre o jogo do bicho e o tráfico de drogas. Mas confesso que estou muito feliz com o resultado obtido com nosso blog, que, em sete dias de inaugurado, superou a marca de 1.100 visitas.
Pode ser um número modesto em comparação a outros blogs, entretanto isto é importante por ser a primeira vez que faço uso da mídia eletrônica – por mim, muitas vezes criticada pela forma como é utilizada – para postar histórias da minha vida como repórter e desabafos sobre coisas do chamado “jornalismo moderno”. Sinceramente não esperava tantos seguidores e fico satisfeito que inúmeros colegas tenham esta mesma preocupação.
Acho que podemos ir além e combater de forma mais efetiva as práticas de hoje que destoam do que aprendemos ser o bom jornalismo. Portanto, divido com vocês e demais amigos que visitam nosso blog Jornalismo das Antigas essa felicidade. Um abraço.

3 comentários:

  1. Erival,
    Parabéns pelo Blog, tenha certeza que sempre que possível farei uma visitinha.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo disse...

    Erival, muito bom seu blog,
    muito bom meesmo, este, teve o poder de mim deixar concentrada
    como nenhum outro conseguiu, um beijo e sucesso sempre pra ti, querido Eri.

    Cristinah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom que gostou. Só não identifiquei qual é a Cristina. Se me chamou de Eri é porque somos amigos, mas conheço várias Cristinas. Me diga qual.Beijo

      Excluir